Curiosidades, Dólmãs, Moda e acessórios, Parceiros

Equipe bem vestida trabalha melhor! Confira como melhorar a produtividade da sua empresa!

Quem não gosta de se sentir confortável e bem vestido, não é mesmo?! Sentir-se bem com aquilo que usa no dia a dia é sempre maravilhoso. Mas e quando estamos no trabalho? Devido a muitas das nossas profissões, somos obrigados a trabalhar de uniformes, de modo que nem sempre conseguimos nos manter alinhados. Mas já foi o tempo em que as roupas de trabalho eram defasadas ou até mesmo desconfortáveis. A tendência hoje em dia é vestir a equipe com o melhor e mais confortável, de forma que todos fiquem elegantes.

videochef2

Com alternativas das mais básicas as mais sofisticadas, temos uma infinidade de opções a disposição de quem busca mais profissionalismo e uma melhora na imagem da sua marca.

Separamos abaixo, algumas dicas para você que quer renovar o visual da sua empresa e investir na imagem de sua equipe, independente da área de atuação ou tamanho da sua equipe.

Dica nº1: Defina a identidade da sua empresa

A primeira dica para renovar os ares da sua empresa é definir o estilo que você quer adotar. Por exemplo: caso você queira apostar em um visual retrô para uma barbearia, você deve seguir uma determinada linha de produtos mais voltados a esse visual, como camisas clássicas e aventais de cortes diferenciados. Já para um consultório médico, vale apostar em um estilo mais clean, sem muitos detalhes e ou cores berrantes para a equipe. Estude bem o tema ou estilo que quer adotar e venha fazer um orçamento conosco; temos certeza de que poderemos te ajudar.

WM-Vintage-Club-salão-vintage-barbeiro-vintage-estilo-masculino-cabelo-masculino-moda-sem-censura-alex-cursino-blog-de-moda-menswear-menstyle-haircut-news-fashion-blogger-2

Dica nº2: Aposte em conforto

Trabalhar com roupas confortáveis é sem dúvida, a melhor das coisas. E pode ter certeza de que sua equipe e seus funcionários concordam com essa afirmação. Procure atender a necessidade de mobilidade, tipo de tecido e tamanho de cada um.

1capa

 

Dica nº3: Escute sua equipe e seus funcionários

Se tem alguém que sabe o que é o ideal para usar, é quem pega no batente todos os dias. Procure sempre escutar de sua equipe e de seus funcionários, o que eles acham ser ideal para confeccionar as peças que eles usarão diariamente. Atente-se a detalhes com tipos de fechos, quantidade de calor gerado pelo tecido, funcionalidade da peça e até mesmo o tipo de corte ideal do modelo escolhido.

img9

Dica nº4: Preze pela qualidade

Essa dica vale ouro! Geralmente, por se tratar de um produto que não parece fazer diferença no dia a dia da empresa, deixamos de comprar um produto resistente para comprar outro mais barato. É a famosa “economia burra”, pois dessa forma, a renovação das peças tem de ser constante. Invista em materiais de qualidade, e o retorno em durabilidade e satisfação será altíssimo. Nós da Nassi estamos sempre a disposição do cliente para criar modelos com o melhor dos produtos, a medida que for necessário. Faça um orçamento com a gente surpreenda-se com a relação custo-benefício de nossos produtos!img27.jpg

 

Aposte na sua imagem e na imagem da sua empresa! O retorno é nítido sua equipe trabalhará sempre com um sorriso no rosto! Siga essas 4 dicas e venha fazer seus uniformes com a gente! A satisfação é garantida e nossa relação custo-benefício é imbatível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s