Curiosidades, Moda e acessórios, Parceiros

Suspensórios: Tendência confortável e estilosa!

Suspensórios, peças muito utilizadas décadas atrás, mas que até bem pouco tempo atrás eram polêmicas, hoje se tornam moda, e são cada vez mais procurados em lojas para compôr estilos diversos. Veja 3 exemplos de utilização, e a versatilidade dessa peça:

Com traje social completo:

]~~

Em visuais mais clássicos, como no uso de traje social completo (os chamados Costumes), colocar um suspensório é um coringa; por trazer um conceito diferenciado ao look. Procure sempre harmonizar as cores que usará no conjunto, e principalmente, nesses casos, cores neutras, como cinza, azul Marinho, marrom e preto são as mais indicadas. Lembre-se também de sempre combinar seus acessórios aos seus sapatos e gravata, seja ela tradicional ou borboleta.Usar um colete pode ser uma boa também; só tome cuidado para não carregar demais no visualt

bermuda-azul-masculina-3

Com traje para o verão:

Usar suspensórios com camisas de manga curta vão muito bem para o verão, e ficam ainda melhor se formarem um conjunto com uma bermuda (de alfaiataria, de preferência), e garantem um estilo diferente e inovador. Utilize tons pastel como bege, em suspensórios e bermuda, e Branco na camisa, e forme um visual incrível!

foCom traje informal:

Usar camiseta e Suspensórios? Sim! Combinações como essas são Trunfos de estilo, e transformam um visual básico em algo mais elaborado. Mas tome cuidado com a espessura da fita: nesses casos, os mais largos são ideais, por darem mais destaque à cor escolhida. Harmonize cores vivas com uma camiseta básica e lisa, e terá um look diferenciado e confortável. Ah, a camiseta sempre vai por dentro da camiseta, hein.São detalhes que fazem a diferença.

 

Para trabalhar:suspensorio_SS1001_C1_F-800x800

Uma forte tendência no mundo dos restaurantes é trajar Garçons e garçonetes com roupas sociais, básicas, que confere aos atendentes Visual mais limpo, harmônico e requintado. Sapato clássico, calça lisa, camisa branca e Suspensórios são uma combinação infalível!

 

 

 

As principais dicas  são válidas para todos os looks: Preste atenção ao tamanho das faixas do suspensório, e nunca use cintos junto com os suspensórios. Os dois fazem a mesma função, e deixam o visual carregado e poluído. opte por um dos dois e seja Feliz!

Produtos como esses, você encontra na Nossa Loja Online!

 

Deixe um comentário